HBO Max faz propaganda com Ivete Sangalo e é “Cancelada” no Facebook

Foto de Marcus Tavares
Por

Comentários e reações a anuncio da HBO Max mostra indignação publica a imagem da cantora

Imagem de HBO Max faz propaganda com Ivete Sangalo e é “Cancelada” no Facebook
Anúncio

HBO Max é um serviço de vídeo sob demanda operado pela WarnerMedia, que é concorrente de outros serviços como a NetFlix, Disney Plus, Amazon Prime vídeo e outros. Um anuncio feito no Facebook, que no decorrer desta matéria ainda está em vinculação na rede social, mostra uma massa de pessoas indignadas com a artista Ivete Sangalo.

Xingada de lacradora, e incentivadora de coisas erradas nos comentários no anúncio, o número de comentários e reações negativas contra a cantora, mostra que a imagem dela não anda muito bem. Até o momento são 2,3 mil reações no anuncio, sendo a maioria deles a cara raivosa (Grr), usada para demostrar raiva ou repudio a uma publicação no Facebook.

Entre os principais comentários, marcados como mais relevantes na publicação, um deles diz:

Perdeu minha admiração. Lacradora , que só era queridinha e isentona enquando usufruia do dinheiro dos nossos impostos. Agora que acabou a mamata, mostrou quem ela é de verdade“.

Outo comentário em destaque fala:

Onde essa senhora que incentiva o errado nos seus shows estiver, estou fora, Vou cancelar a minha assinatura.

Se quiser ver de perto todos os comentários negativos sobre a cantora, você pode acessar a publicação original: https://www.facebook.com/109600437444978/posts/517436239994727/

A imagem da cantora não anda bem desde de um show onde ela proferiu e cantou palavrões, e depois de ser associada como desfrutante da Lei Rouanet.