“Lightyear” fracassa nos cinemas – “Porque será?”

Foto de Marcus Tavares
Por

Filme que trás roteiro modificado de Buzz Lightyear não alcança as expectativas da indústria

Imagem de “Lightyear” fracassa nos cinemas – “Porque será?”
Anúncio

O filme “Lightyear” ainda não tinha estreado nos cinemas e muitos na internet já diziam que o filme iria flopar, e de fato o filme que é um spinoff da Pixar do universo “Toy Story” já é considerado um fracasso de bilheteria, e está abaixo do esperado  pelas expectativas da indústria. O Filme que é direcionado as crianças conta com uma cena de um casal lésbico se beijando no decorrer da historia, e segundo diversas criticas na internet esse seria um dos motivos do fracasso.

Por conta da cena, o filme foi banido em diversos países, e no brasil altamente criticado nas redes sociais e em sites, blogs e canais do YouTube, que dizem que filme para crianças não deveriam nem mesmo ter cenas de beijos.

O filme arrecadou cerca US$ 52 milhões na primeira semana. A mídia tenta desfaçar o caso colocando a culpa no Streaming, enquanto outros filmes como Top Gun: Maverick ( US$ 124 milhões em vendas de ingressos nos três primeiros dias de exibição nos cinemas dos Estados Unidos) e Jurassic World: Domínio estão dando um show de bilheteria.

Categorias