Universidade Estácio vira “piada” por trazer Anitta como garota propaganda

Foto de Marcus Tavares
Por

Internautas dão risadas e criticam anúncios vinculados pela empresa que levam o rosto da cantora

Imagem de Universidade Estácio vira “piada” por trazer Anitta como garota propaganda
Anúncio

A Universidade Estácio de Sá, conhecida mesmo como Estácio, tem vinculado anúncios que levam estampados o rosto da polêmica cantora Anitta. O histórico da cantora não é bem visto por muitas pessoas, que repudiam as atitudes da cantora, que se destacam em atitudes consideradas vulgares mesmo em tempos “tão modernos”. Além disso, a cantora se propõe em dar dicas sociais na internet, e suas falas muitas vezes são encaradas como tolas, o que a torna questionável por uma grande massa de pessoas. Devido a isso, empresas que insistem em usar o rosto da cantora em seus comerciais têm sido fielmente criticadas.

No Facebook não é diferente, a reação de Haha, usada para demonstrar que algo foi considerado cômico, tem sido a grande maioria em comerciais da Universidade Estácio. Mas o que comprova realmente o intuito da maioria das reações aplicadas nos anúncios que levam o rosto da cantora, são os comentários que demonstram repúdio em assimilar conteúdo universitário a uma pessoa de atitudes consideradas pelos autores dos comentários nada digna para um anúncio de faculdade/universidade.

Foto reprodução / Página da Estácio no Facebook

Um vídeo que apresenta a cantora como um exemplo de pessoa também virou motivo de piadas, teve a maioria das reações com a famosa carinha de risos e diversos comentários negativos sobre o uso da cantora Anitta como garota propaganda de uma Universidade. Se quiser ver o vídeo e todos os comentários negativos (Clique aqui). A seguir veja alguns dos comentários de destaque sobre a cantora e o vídeo da Estácio no Facebook.

Deseja acompanhar mais comentários? Acesse a página da Estácio no Facebook, e veja as publicações.