99 vira refúgio para quem quer fugir dos carros ideológicos da Uber

Foto de Marcus Tavares
Por

99 não colocou bandeiras coloridas nos carros do app nesse mês de junho

Imagem de 99 vira refúgio para quem quer fugir dos carros ideológicos da Uber
Anúncio

Mesmo sabendo que uma grande maioria dos brasileiros são cristãos e ou conservadores e não apoiam ideologias de gênero, algumas empresas insistem em incutir bandeiras coloridas em apoio ao LGBT em seus serviços, deixando pessoas  que precisam utilizar seus serviços meio que sem saída. Mas dessa vez uma empresa resolveu não colocar as bandeiras coloridas em seu app, se tornando um refúgio para quem não deseja apoiar esse tipo de conteúdo forçado.

As pessoas que se sentiram desrespeitadas pela ação da Uber de colocar as cores do arco-iris no seu app, sem a opção de remover esse apoio tem a opção de baixar e instalar ao app 99, que esse mês não cedeu a lacração a ponto de colorir seus carros no app. E é justamente isso que pessoas tem feito, mostrando que existem outras alternativas que vão alem de aceitar uma ideologia usada pela busca do Pink money.

O mais legal de tudo é que nem mesmo a logo da 99 foi trocada nesse mês de junho no Facebook, e continua fazendo um alerta importante a população para continuar usando máscara de proteção contra o corona vírus, que continua ceifando vidas, ao invés de colocar a bandeira LGBT. Desa vez podemos ver um exemplo melhor de conservação da vida, ao invés uma busca desesperada pelo dinheiro do público LGBT.

Categorias