Piada? Mark Ruffalo pede que Elon Musk saia do Twitter | Seletronic
Quero Ofertas Quero Cupons

Piada? Mark Ruffalo pede que Elon Musk saia do Twitter

Estaria o ator se sentindo incomodado com a gerencia de uma empresa que não lhe pertence?

- 2 min de leitura
Piada? Mark Ruffalo pede que Elon Musk saia do Twitter
Google News Telegram

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk nos Vingadores, recentemente tem perdido credibilidade por muitos por tentar impor suas opiniões políticas até mesmo no Brasil, além do seu papel considerado o Hulk mais frágil das histórias da Marvel, sendo muitas vezes chamados de o Hulk Nerfado. Mas o que realmente parece uma piada é o fato do ator pedir a Elon Musk o bilionário e novo dono do Twitter, que saia da rede social. Desde que Musk assumiu o comando da empresa, ele tem incomodado a turminha dos canceladores, que temem não poder impor mais suas idéias de maneira parcial, enquanto outros perfis eram censurados e até mesmo banidos da plataforma. Elon Musk diz que deseja “maximizar à liberdade de expressão” dentro da rede social.

 

Mark Ruffalo

Elon Musk recentemente está fazendo uma limpeza na empresa e demitiu até os principais executivos, além de vários outros funcionários, fazendo valer a frase “Minha empresa, minhas regras”. E agora quer cobrar 8 dólares pelo selo de verificação no Twitter. E essas decisões estão incomodando principalmente pessoas e empresas ligadas a agenda woke, que querem a todo custo dizer como Elon deve gerir sua empresa, talvez com medo dele “maximizar à liberdade de expressão”. Vale lembrar que Elon Musk é um dos mais ricos do mundo. 

Elon. Por favor – pelo amor da decência – saia do Twitter, entregue as chaves para alguém que faça isso como um trabalho real e continue executando Tesla e SpaceX. Você está destruindo sua credibilidade. Não é apenas uma boa aparência. — Mark Ruffalo“.

Marcus é o fundador da Seletronic. Além disso, é programador, e editor no site. Ama ajudar as pessoas a resolverem problemas com tecnologia, por isso criou esse site. Segundo ele: "A tecnologia foi feita para facilitar a vida das pessoas, então devemos ensinar a usá-la". Apesar de respirar tecnologia, ama plantas, animais exóticos e cozinhar.
Menu Explore o conteúdo!
Dark Mode