Central de Atendimento do PicPay por telefone ou via chat

Saiba como entrar em contato com o PicPay via chat ou telefone para transferir o auxílio emergencial do Caixa TEM.

Imagem de Central de Atendimento do PicPay por telefone ou via chat

Com o pagamento da 1ª e 2ª parcela do auxílio emergencial do Caixa TEM, a carteira virtual PicPay teve um aumento repentino de novos usuários pois o mesmo possibilita o recebimento do auxílio emergencial e merenda sem ter que esperar a data determinada pelo Governo para transferências e saques. Mas o que parecia ser um adiantamento, para muitos se tornou uma dor de cabeça enorme.

Diversas reclamações estão surgindo nas últimas semanas com a dificuldade para entrar em contato com o PicPay através do chat, número do PicPay, 0800 ou pelas redes sociais para solucionar problemas como transferências e dificuldades para sacar ou pagamento de boletos.

Central de Atendimento PicPay

Fale Conosco: A forma mais comum de solucionar seus problemas com o PicPay além de tirar dúvidas e saber informações adicionais. O Fale Conosco pode ser acessado pelo próprio site do PicPay ou através do aplicativo em Ajustes > Geral > Precisa de Ajuda.

E-mail: Além do Fale Conosco, o PicPay possuí alguns e-mails para solucionar problemas, fazer negócios ou falar com a assessoria de imprensa.

Dúvidas ou problemas no PicPay: [email protected]

Fazer negócios com PicPay: [email protected]

Assessoria de imprensa: [email protected]

Redes Sociais: Outra forma de entrar em contato com o PicPay para fazer reclamações ou solucionar problemas é através das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Talvez demore algumas horas para resposta da empresa devido ao aumento de reclamações e dúvidas.

Facebook: https://facebook.com/PicPayBrasil

Instagram: https://instagram.com/picpay

Twitter: https://twitter.com/picpay

Telefone PicPay: Existem dois telefones 0800 para o qual usuários podem entrar em contato para solucionar problemas com a conta, transferências, dúvidas, fazer negócios, cancelar conta ou auxílio merenda emergencial para universitários. Antes de entrar em contato por telefone, tente tirar suas dúvidas online por chat ou redes sociais.

SAC PicPay: 0800 025 8000

Ouvidoria PicPay: 0800 025 2000

Horário de atendimento da Ouvidoria PicPay é de 10h às 12h e de 13h às 17h, de segunda à sexta.

Atendimento PicPay via chat: Por fim, talvez a forma de contato com PicPay mais escondido seja pelo chat dentro do próprio aplicativo. Se você quer tirar suas dúvidas ou fazer uma reclamação pelo chat entre no aplicativo e vá em Ajustes > Geral > Precisa de ajuda > Conta e dados > Sobre o PicPay > Outras dúvidas sobre o PicPay e clique em fale conosco. Ao abrir o chat, informe seu problema e em breve um atendente irá lhe responder.

Recomendamos que mandem mensagem de manhã, pois é o horário que costumam responder com mais frequência.

Não entre em desespero! Muitos usuários estão com problemas para conseguir sacar o dinheiro do auxílio emergencial e auxílio merenda ou não receberam o dinheiro após uma transferência. Embora nessa pandemia seja um auxílio crucial, ninguém ficará sem receber seu dinheiro. Guarde seu comprovante e assim que o suporte do PicPay melhorar, todos serão atendidos.

Quer fazer uma reclamação para o PicPay? Usuários do Twitter estão usando a hashtag (#) #PicPayDevolveMeuDinheiro e #PicPayFraude. No entanto, a empresa não é fraudulenta e serve apenas para que talvez a empresa veja o acúmulo de reclamações e tome uma atitude de imediato.